terça-feira, 3 de julho de 2012

Leitora reclama de descumprimento da Lei dos 15 minutos no Santander de Prazeres

Por Carla Leão

Fila sem fim!

Quero registrar a minha indignação com a agência do banco Santander de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes. O episódio aconteceu segunda-feira (2). Cheguei às 11h15 e saí às 14h40 para fazer um saque no chamado "boca-do-caixa", pois apesar de ter aberto uma conta neste banco há mais de um mês, o cartão não chegou na minha casa. Deve ter se perdido no caminho...

Alegaram problema nos correios o fato de o cartão não ter chegado. Pois bem, a gerente disse que teria que pegar a senha preferecial, que de preferencial não tem nada! Havia nada mais nada menos que 120 pessoas na minha frente, de acordo com a numeração. A agência já possui cerca de 25 cadeiras fixas para atender o povo. Tinha gente sentado até pelas escadas, crianças chorando, aquele falatório, enfim. Um inferno!!!

Onde está a Lei estadual 12.264/2002 que determina o prazo máximo de 15 minutos na espera das filas de banco?  Vamos continuar sendo lesados até quando? Até quando o Brasil vai continuar sendo esse país vergonhoso, que não cumpre leis, fazendo como que os cidadãos sejam os únicos prejudicados?


Do Blog de Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário