terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Homem negro é expulso de cinema em São Paulo

Por Diego Renan

Um amigo meu dos tempos de faculdade, de etnia negra, foi retirado de dentro do cinema do Cinemark no Shopping da Mooca.

O segurança chegou nele e disse que enviaram uma denúncia que estava cometendo um crime e que se repetissem essa denúncia, ele seria retirado.

Cinco minutos depois chegou outro segurança e o colocou para fora.

Assim que ele saiu do filme me ligou chorando, totalmente fora de si.

Eu falei para ele ir para a delegacia fazer um B.O

A ocorrência foi registrada.

Eu tava trabalhando no jogo do Santo André x Palmeiras B, assim que acabou o jogo fui com ele no shopping para tentar entrevistar o shopping ou o cinemark.

O segurança do shopping falou que não tinham nada a declarar.

Eu liguei o gravador e disse “Então você está confirmando que vocês não tem nada a declarar, posso colocar isso na matéria”

Ele me ameaçou para eu desligar o gravador e tirar da cara dele.

Durante todo o tempo que estivemos no shopping, senti que fomos intimidados porque fomos seguidos o tempo todo e um outro segurança viu a gente saindo de carro e anotou a placa do nosso carro.

Eu não tenho medo, to de boas.

Mas gostaria de saber se poderia ajudar a divulgar esse assunto.

Fiquei muito revoltado com a situação.

Estou fazendo uma divulgação no Face ,explicando melhor a história



Publicado no Blog do Paulinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário