terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Via-crúcis para pagar (caro) pelo estacionamento no Aeroporto

Por Ricardo Essinger

Fico muito preocupado o que vai ser da Copa, já que a INFRAERO não consegue administrar o estacionamento do aeroporto, o que dirá o resto.

Dia 6, terça-feira, tendo de viajar as 5h10 ,ao chegar ao estacionamento o sistema estava parado, a funcionária mandou que entrasse,p edi a ela um comprovante de minha entrada, ela informou que não tinha, mas que não haveria problemas pois as camaras estavam gravando, que no meu retorno me dirigisse ao caixa e desse a placa do carro que seria atendido.

Até aí tudo bem (isto é que é organização!, pensei). Quando retornei, às 22h do mesmo dia, indo ao caixa (seguindo as instruções recebidas), ela perguntou a que horas havia entrado e a placa do veiculo. Quinze minutos depois informou que aguardasse pois tinha pedido o talão para dar a liberação. Este talão só chegou as 23h. Quando chegou, ela fez as contas e disse que eu devia R$ 40. Questionei o valor. Ela então chamou a supervisora que disse que o valor era R$ 30. Só às 23h10 consegui a liberação do recebido. Quando me dirigi à saída, tive de esperar mais 15 minutos para que um funcionario viesse, recebesse o famoso talão e abrisse uma caixa de comando para liberar a cancela. Ou seja, levei mais de uma hora para pagar pela liberação do meu veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário