O Boticário. Porque a vida é bonita, mas pode ser linda (basta apenas você pagar para isso).
Nos tempos em que a satisfação do cliente é fator determinante para que se garanta a sua fidelização, nas lojas da rede O Boticário esse conceito parace não ter valor.
Apelando para se ganhar em tudo (só falta cobrar entrada) as lojas da rede agora cobram pela embalagem do presente.
Não, não é por uma embalagem personalizada, daquelas caixas bonitas, trabalhadas e com arte, que a gente é acostumado a comprar. É uma caixa simples, de papelão, daquelas com a logomarca da empresa, que a pessoa após receber o presente abre e joga no lixo.
Nossa equipe flagrou ontem (23), no O Boticário localizado na galeria do Carrefour de Boa Viagem (Rua Antônio Falcão), zona sul do Recife, esse tipo de cobrança.
Depois de escolhermos o que levaríamos, informamos que eram para presente.
Na hora do pagamento, a caixa informou um valor diferente da soma dos produtos.
Era a embalagem para presente, no valor de R$ 6,00, que estava sendo cobrada.
Todo cliente espera sair satisfeito quando se diz respeito a uma compra.
Todo cliente espera que a empresa que efetua esta venda esteja empenhada em satisfazê-lo.
O conceito de fidelização parece não servir para a lojas da rede.
Um verdadeiro absurdo.
Apelando para se ganhar em tudo (só falta cobrar entrada) as lojas da rede agora cobram pela embalagem do presente.
Não, não é por uma embalagem personalizada, daquelas caixas bonitas, trabalhadas e com arte, que a gente é acostumado a comprar. É uma caixa simples, de papelão, daquelas com a logomarca da empresa, que a pessoa após receber o presente abre e joga no lixo.
Nossa equipe flagrou ontem (23), no O Boticário localizado na galeria do Carrefour de Boa Viagem (Rua Antônio Falcão), zona sul do Recife, esse tipo de cobrança.
Depois de escolhermos o que levaríamos, informamos que eram para presente.
Na hora do pagamento, a caixa informou um valor diferente da soma dos produtos.
Era a embalagem para presente, no valor de R$ 6,00, que estava sendo cobrada.
Todo cliente espera sair satisfeito quando se diz respeito a uma compra.
Todo cliente espera que a empresa que efetua esta venda esteja empenhada em satisfazê-lo.
O conceito de fidelização parece não servir para a lojas da rede.
Um verdadeiro absurdo.
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