sábado, 24 de dezembro de 2011

Absurdo: O Boticário cobra para embalar para presente





Por Gabriel Diniz

O Boticário. Porque a vida é bonita, mas pode ser linda (basta apenas você pagar para isso).

Nos tempos em que a satisfação do cliente é fator determinante para que se garanta a sua fidelização, nas lojas da rede O Boticário esse conceito parace não ter valor.

Apelando para se ganhar em tudo (só falta cobrar entrada) as lojas da rede agora cobram pela embalagem do presente.

Não, não é por uma embalagem personalizada, daquelas caixas bonitas, trabalhadas e com arte, que a gente é acostumado a comprar. É uma caixa simples, de papelão, daquelas com a logomarca da empresa, que a pessoa após receber o presente abre e joga no lixo.

Nossa equipe flagrou ontem (23), no O Boticário localizado na galeria do Carrefour de Boa Viagem (Rua Antônio Falcão), zona sul do Recife, esse tipo de cobrança.

Depois de escolhermos o que levaríamos, informamos que eram para presente.

Na hora do pagamento, a caixa informou um valor diferente da soma dos produtos.

Era a embalagem para presente, no valor de R$ 6,00, que estava sendo cobrada.

Todo cliente espera sair satisfeito quando se diz respeito a uma compra.

Todo cliente espera que a empresa que efetua esta venda esteja empenhada em satisfazê-lo.

O conceito de fidelização parece não servir para a lojas da rede.

Um verdadeiro absurdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário