Por Marcus Augusto AraújoCuidado! Não comprem no Extra.com! As chances da entrega nunca ocorrer são altíssimas!!!
Vejam o que aconteceu comigo:
No dia 06/10 adquirí um Samgung Galaxy S II (celular) desbloqueado e me foi prometido que a entrega ocorreria até 19/10.
A entrega não ocorreu na data prometida e, desde o dia 19, passei a entrar em contato com o site diariamente para saber sobre o atraso, tendo sido surpreendido com a informação de que a mesma teria ocorrido no dia 24/10 às 18h40.
O problema é que nada foi entregue!!!!
Após abrir reclamação no site, me foi enviado o email abaixo ratificando que a entrega foi realizada no dia 24 e adicionando, inclusive, o nome da pessoa que supostamente teria recebido o produto.
"Prezado Marcus Araújo,
Pedimos desculpas pelo transtorno causado Tivemos a informação que a mercadoria foi entregue no dia 24/10, para o SR. Jucimar P. da Silva, tentamos contato via telefone xxxxxxxxxxxxxx, porém sem sucesso , caso não tenha recebido e não conheça o recebedor peço que entre em contato com a nossa central de atendimento.
Atenciosamente, Douglas Ferreira
Atendimento ao ClienteExtra.com"
O problema é que não há ninguém no meu prédio (porteiro, zelador, empregada, etc) com este nome!!!! Ou seja, ou entregaram no lugar errado ou a transportadora se apossou do celular!!!!
Desde então tenho ligado reiteradamente para o atendimento do site e vejo que estou claramente sendo enrolado, pois sempre me mandam aguardar dois dias por um contato do atendimento que nunca ocorre.
Detalhe: o valor de produto já foi debitado do meu cartão de crédito.
Centenas de pessoas relatam problemas semelhantes com essa empresa no www.reclameaqui.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário