quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Comprei no Extra.com e não recebí a mercadoria

Por Marcus Augusto Araújo

Cuidado! Não comprem no Extra.com! As chances da entrega nunca ocorrer são altíssimas!!!
Vejam o que aconteceu comigo:

No dia 06/10 adquirí um Samgung Galaxy S II (celular) desbloqueado e me foi prometido que a entrega ocorreria até 19/10.

A entrega não ocorreu na data prometida e, desde o dia 19, passei a entrar em contato com o site diariamente para saber sobre o atraso, tendo sido surpreendido com a informação de que a mesma teria ocorrido no dia 24/10 às 18h40.
O problema é que nada foi entregue!!!!

Após abrir reclamação no site, me foi enviado o email abaixo ratificando que a entrega foi realizada no dia 24 e adicionando, inclusive, o nome da pessoa que supostamente teria recebido o produto.

"Prezado Marcus Araújo,

Pedimos desculpas pelo transtorno causado Tivemos a informação que a mercadoria foi entregue no dia 24/10, para o SR. Jucimar P. da Silva, tentamos contato via telefone xxxxxxxxxxxxxx, porém sem sucesso , caso não tenha recebido e não conheça o recebedor peço que entre em contato com a nossa central de atendimento.

Atenciosamente, Douglas Ferreira

Atendimento ao ClienteExtra.com"

O problema é que não há ninguém no meu prédio (porteiro, zelador, empregada, etc) com este nome!!!! Ou seja, ou entregaram no lugar errado ou a transportadora se apossou do celular!!!!

Desde então tenho ligado reiteradamente para o atendimento do site e vejo que estou claramente sendo enrolado, pois sempre me mandam aguardar dois dias por um contato do atendimento que nunca ocorre.

Detalhe: o valor de produto já foi debitado do meu cartão de crédito.

Centenas de pessoas relatam problemas semelhantes com essa empresa no www.reclameaqui.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário